crisca1808@gmail.com

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tardiamente

Claro que me arrependo.
De mais coisas do que gostaria de lembrar.
Só tento não afundar em autocomiseração.
Eu disse "tento", não disse que consigo.
Me arrependo de não ter mordido essa minha língua
de trapo em milhares de ocasiões.
De muitas vezes não ter tirado os olhos do meu umbigo,
quando à minha volta havia coisas vitais
- e eu deixei passar.

De ter amado mais com a mente do que com as
vísceras.De ter me irritado mais comigo e menos
com algumas pessoas. De não ter cuidado melhor do meu filho,
não ter lhe dado mais chances de ser melhor que eu -
imagine onde ele chegaria!
De ter me exposto a tantos vexames e temeridades.
Puxa vida, essa lista não tem fim.
Agora... é esperar que falte energia,
pra o ventilador parar de espalhar
o que joguei nas pás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente