crisca1808@gmail.com

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Indigência

"Vivo em um mundo virtual, cujo a minha única opção é ajudar".

Esta frase, cujo autor é tido como gênio da informática, foi pinçada em um fórum muito popular na web; uma das centenas que me chamaram atenção recentemente - por motivo tão obvio que nem vale a pena comentar.

Aí, há poucos minutos, um repórter do Domingo Espetacular encerra assim a matéria: "...e são com essas palavras e esse sentimento que o filho celebra a morte do pai".

Meu primeiro impulso ao começar este post era fazer uma extensa e inflamada defesa da nossa pobre e aviltada Flor do Lácio. Mas de repente me bateu uma náusea tão debilitante, que desisti.

Qualquer coisa que eu diga será, mais que inútil, patético.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente