crisca1808@gmail.com

quarta-feira, 30 de maio de 2012

CACHOEIRA DE LARÁPIOS ou Clube dos Pilantras

Cachoeira nada! Se tem algum "inocente" nessa panelinha é o bicheiro. Não votei no cara, ele não tem satisfação pra me dar. Que dê à justiça (QUE justiça?). Ele tem grana pra comprar os caras? Pois que compre, uai. Duvido que ele tenha grana pra me comprar. A desfaçatez desses políticos & apaniguados que vão depor à CPI e ficam de bico fechado... Se o depoente tem o direito de ficar calado... que diabos ele vai fazer lá? Palhaçada! (Tá certo, eu sei que "ninguém é obrigado a produzir prova contra si mesmo"... o que não quer dizer que eu concorde com a lei...) E o velho e honesto quem cala consente, não vale mais não? Dá uma vontade enorme de ter um dia de fúria. Mas também... quem foi o espírito-de-porco que inventou esse "pode ficar calado"? Os próprios, os ditos, os cujos! Gente! Isso é imoral. Pode ficar calado uma pinoia! Devia ser crime hediondo. Aliás, é! É roubo da nossa paciência, sequestro da nossa dignidade, estupro e assassinato da moral e dos costumes, bons e maus. E até os "piores" costumes se justificam, nalgum momento, lugar, tempo, cultura. Mas o que essa malta faz com a gente - e a gente vai deixando, vai deixando - isso aí nem nome tem. E chamam de "lei"! Lei mesmo, lei que cada dia mais eu perigo acatar, é botar no "microondas" o traidor. É  currar estuprador na cadeia. E o primor de todas: meter uma bala na testa do corrupto, no meio da praça. Ah... uma pitadinha de terror às avessas não me fazia mal não, nessa altura do campeonato. Ai que raiva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente