crisca1808@gmail.com

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Grata surpresa

Quem me conhece sabe que não gosto de surpresas - nem mesmo as boas. E não gosto por uma razão muito simples: elas me pegam desprevenida. Mas hoje um cara me fez ver que surpresas podem ser agradáveis. Por exemplo, quando a gente pensa que uma tarefa vai ser chata e desestimulante... e não é. Quando acha que não vai aprender nada... e aprende. Aceitei fazer a revisão mais porque foi indicado por uma pessoa querida do que por qualquer outro motivo. Até deixei de lado outros compromissos, para não deixar a amiga na mão. Tinha certeza que ia me arrepender. Que nada. Olha aí a vida me surpreendendo. E eu achando ótimo. Continuo não gostando de surpresas. Mas algumas são boas. E eu sempre disse que não queria conhecer mais ninguém. Que besteira. Inteligencia e educação sempre cabem em qualquer lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente